Publicidade

Header Ads

Cruzeiro assiste vitória da Seleção de Basquete sobre a Argentina

Divulgação
Jogadores do Cruzeiro marcaram presença na vitória do Basquete Brasileiro: 73 a 71






















Os jogadores e integrantes da comissão técnica do time do Cruzeiro de Vôlei deram uma pausa na preparação na noite dessa quarta-feira e foram assistir à vitória da Seleção Brasileira de Basquete sobre a Argentina, em Mar del Plata, pelo pré-olímpico. E mesmo sob a pressão da torcida argentina, o Brasil conquistou uma vitória emocionante por 73 a 71, em um ginásio lotado com cerca de 8 mil pessoas.

Os atletas do time de vôlei celeste curtiram bastante o programa diferente, principalmente o ponteiro Maurício, que é fã da modalidade. "Gosto muito de basquete. Já tive oportunidade de acompanhar alguns jogos de clubes, mas da seleção eu nunca tinha assistido. A estrutura do ginásio e a torcida da Argentina me impressionaram muito. Confesso que não estava muito confiante, pois o Brasil estava sem alguns jogadores como o Nenê e o Varejão, e ver essa vitória brasileira de perto foi muito emocionante. Acho que a nossa torcida valeu", disse Maurício.

O Cruzeiro chegou em Mar del Plata na tarde desta quarta-feira para os últimos jogos da série de amistosos na Argentina. A partir desta quinta o time celeste disputará três confrontos contra o Buenos Aires Unidos. Antes, o time bateu o Bolivar em duas partidas na capital Buenos Aires e perdeu uma e venceu outra do Boca Juniors, no interior do país.

O primeiro duelo contra o Buenos Aires Unidos será realizado em Necochea, cidade próxima à Mar del Plata, nesta quinta, às 20h30. Na sexta o jogo será em Mar Del Plata, no Club Once Unidos, às 19h30. E no sábado, no último confronto, os dois times jogam às 16h.

Os jogos na Argentina servem como um importante teste para o Cruzeiro, que no fim de setembro defenderá o título conquistado em 2010 no Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia-EUA.


Postar um comentário

0 Comentários