Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto espera estrear na Itália com vitória

Leandro Vissotto espera estrear na Itália com vitória. Foto: FIVB/Divulgação


Sem proposta para renovar com o Vôlei Futuro, o oposto da Seleção Brasileira de vôlei, Leandro Vissotto, acertou com o Cuneo, da Itália. A estreia oficial do atleta será neste domingo, contra o Marmi Lanza Verona, na primeira rodada do Campeonato Italiano.

Vissotto, que conquistou muitos títulos em sua passagem pelo Trentino, entre 2008 e 2010, espera que seu retorno à Europa inicie com triunfo.

"Seria bem bacana começar minha trajetória pelo Cuneo com um resultado positivo e já dar uma boa partida no campeonato. A forma como fui recebido pelo elenco e pela fanática torcida, que apoia muito o time dentro e fora de casa, me deixou bastante motivado para fazer uma excelente temporada", disse Vissotto.

Para facilitar a vida do brasileiro, ele terá a companhia de velhos conhecidos, o que facilitará o entrosamento. "Joguei uma temporada inteira com o levantador Nikola Grbic no Trentino, e já conheço também o (ponteiro) Patriarca e o (central) Fortunato. Isso com certeza vai facilitar bastante, principalmente nesses primeiros jogos", afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários