Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas encara o Santo André pelo Paulista


A Medley/Campinas busca sua quinta vitória no Campeonato Paulista de Vôlei diante do Santo André, nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Mesmo enfrentando a pior equipe da competição, a comissão técnica prega cautela pra tentar mais um triunfo no regional.

O jogo será a despedida do primeiro turno e os comandados do técnico Cacá Bizzochi não querem decepcionar a torcida campineira. Atuando em casa, a Medley ainda não sabe o que é perder. São duas vitórias em dois confrontos.

- O Paulista é bastante equilibrado e, mesmo estando em uma posição desfavorável (em último, com seis pontos, uma vitória e quatro derrotas), eles têm um time que alia juventude e experiência e merecem todo o respeito, principalmente devido à tradição que possuem no vôlei, desde os anos 80 – afirmou o treinador Cacá Bizzochi.

Os ingressos poderão ser adquiridos até o começo do duelo. Pensando no meio ambiente, a diretoria da Medley inovou e o torcedor que quiser acompanhar a partida pode ser trocados por garrafas pet, recicláveis.

Sobre esta conscientização fala o oposto do time campineiro, André Heller.

- É um ato simbólico, se pensarmos em todo o meio ambiente, mas que tem grande significado. Quero voltar aqui em alguns anos para assistir um jogo da Medley/Campinas e ver essa árvore crescida; assim, vou saber que deixei minha marca não só na quadra do Ginásio do Taquaral, mas fora dela também – disse.

A Medley pode terminar na vice-liderança se vencer o Santo André nesta quinta e o Sesi-SP não superar o Vôlei Futuro na próxima terça-feira.




Postar um comentário

0 Comentários