Publicidade

Header Ads

Rodrigão aponta Trentino como principal rival do Sesi no Mundial

O time masculino do Sesi-SP embarca para a disputa do Mundial de Clubes de Doha apenas no próximo sábado, mas o central Rodrigão já projeta qual será o maior desafio da equipe paulista. Segundo o experiente jogador, o principal rival na competição será o Trentino, da Itália.

"Os europeus são os mais fortes, como o Zenit Kazan, da Rússia. Mas nosso principal rival será mesmo o Trentino, da Itália, atual bicampeão. Eles mantiveram a base das últimas temporadas e estão se preparando muito para seguir com o título", analisou.

O desafio do Sesi no Mundial, disputado entre 8 e 14 de outubro em Doha, começa já na primeira fase. No Grupo B, o time terá pela frente o Al-Arabi, do Catar, no dia 9 de outubro, o Al-Ahly, do Egito, no dia 10, e, justamente, os italianos do Trentino, no dia 12.

No Grupo A, estão Zenit Kazan, Jastrzebski Wegiel, da Polônia, Trinity Spartans, do Canadá e Paykan, do Irã. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à semifinal, disputada em jogo único. A final será no dia 14 de outubro.

"A Seleção já conquistou tudo o que é possível, e mais de uma vez, mas nenhum clube brasileiro conseguiu ser campeão dos seis mundiais já organizados pela Federação Internacional de Vôlei", disse Rodrigão.

"Queremos muito trazer esse título inédito para o Brasil e a expectativa é a melhor possível, pois o Sesi conta com um elenco extraordinário e ainda tem o Giovane no comando", completou.



Postar um comentário

0 Comentários