Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro se vinga e vence Boca Juniors em amistoso

O Sada/Cruzeiro, vice-campeão da última Superliga Masculina, derrotou, nesta terça-feira, o argentino Boca Juniors por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 25/22. De quebra, os mineiros se vingaram dos rivais, que levaram a melhor no primeiro amistoso, disputado na segunda-feira.

O destaque do confronto foi o oposto Wallace, com 15 pontos e 86% de aproveitamento. Pelo Boca, o maior expoente foi Dominguez, com 14.

O oposto do time celeste, o cubano Sanchez, enalteceu a evolução da equipe cruzeirense. "Não quero menosprezar o time deles, mas ontem perdemos para nós mesmos. Hoje recuperamos e mostramos nosso jogo. Agora vamos aproveitar as próximas partidas para o time se preparar ainda mais", afirmou.

Os próximos compromissos do Sada Cruzeiro na sua excursão pela Argentina serão contra o Buenos Aires Unidos, clube que fica sediado em Mar Del Plata, no centro-leste do país. Os jogos serão disputados nesta quinta, sexta e sábado.

O preâmbulo na Terra do Tango começou em Buenos Aires, com duas vitórias sobre o tetracampeão argentino Drean Bolivar. Todos estes duelos fazem parte da preparação para o Torneio Internacional de Irvine, que o Sada Cruzeiro disputará no fim de setembro, nos Estados Unidos, onde tentará o bicampeonato.

Postar um comentário

0 Comentários