Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa superam Juliana e Larissa e levam o título em Salvador

Juliana já havia dito que seria difícil. Após superar as cãibras para chegar à final, a parceira de Larissa sentiu o cansaço no domingo. Com isso, Talita e Maria Elisa foram as campeãs da etapa de Salvador do Circuito Brasileiro de vôlei de praia após vencerem as líderes do ranking por 21/14 e 21/18, neste domingo.

- Eu estou muito feliz por voltar ao Circuito Brasileiro com o título. Ainda mais em cima de uma dupla tão boa. Não tenho nem o que dizer – afirmou Maria Elisa após a conquista.

Talita Maria Elisa vôlei (Foto: Maurício Kaye/CBV )

Este é o segundo título da dupla na capital baiana. Talita e Maria Elisa venceram também em 2009, no encerramento da temporada. A próxima etapa acontecerá em Aracaju. O oitavo torneio da temporada nacional será reralizado entre os dias seis e nove de outubro.

- Os jogos contra Juliana e Larissa são sempre difíceis e, muitas vezes, nós cometíamos erros que não poderíamos. Hoje escolhemos a estratégia correta, elas começaram a errar e nós soubemos aproveitar. Depois de tanto tempo fora do Brasil, é muito bom retornar com um título – disse Talita.

Com o título, a dupla reduz a vantagem de Juliana e Larissa na classificação do Circuito. As campeãs mundiais seguem liderando, agora com 2.680 pontos, contra 2.280 das vencedoras da etapa de Salvador.

Mesmo com a derrota, Juliana comemorou ter chegado à final apesar das cãibras, que voltaram a incomodar neste domingo.

- Não me recuperei totalmente do problema que tive no sábado. Melhorei, mas não estava 100%. Mas, independentemente disso, a Talita e a Maria Elisa jogaram muito bem e mereceram vencer. Na situação que eu estava ontem, já considero uma vitória termos chegado à final. O importante é que conseguimos manter o retrospecto e chegar a todas as finais neste ano.

Na disputa de terceiro lugar, Val e Shaylyn derrotaram Ângela e Lili por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/14. A dupla subiu ao pódio pela primeira vez na temporada.

Postar um comentário

0 Comentários