Publicidade

Header Ads

Veja a tabela do Sul Americano de Voleibol Masculino

A tabela do Campeonato Sul-americano de vôlei masculino, que será realizado entre 19 e 25 deste mês em Cuiabá (MT), foi divulgada nesta terça-feira. Para o levantador Bruninho, a sequência de jogos da seleção pode favorecer o Brasil na luta pelo título e também por uma das duas vagas para a Copa do Mundo.

"Não teremos nenhum confronto fácil, mas nossos adversários de mais tradição, a Venezuela e a Argentina, ficaram para as duas últimas rodadas. Isso é bom, pois possibilita que o time vá se ajustando e crescendo de produção jogo a jogo", disse o camisa 1.

Bruninho diz que a seleção pretende chegar à última rodada do Sul-Americano com a classificação já assegurada para a Copa do Mundo, que será realizada no final do ano no Japão e irá distribuir três vagas para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

"Se tudo ocorrer conforme o planejado, podemos chegar ao confronto com a Argentina já garantidos na Copa e com o pensamento voltado apenas na luta pelo título continental", concluiu o levantador da Cimed/Sky.

Veja a sequência dos jogos do Brasil na competição:

19/09 (segunda-feira)
19h - Brasil x Uruguai

20/09 (terça-feira)
18h30 - Brasil x Chile

21/09 (quarta-feira)
18h30 - Brasil x Paraguai

22/09 (quinta-feira)
18h30 - Brasil x Colômbia

24/09 (sábado)
10h - Brasil x Venezuela

25/09 (domingo)
10h - Brasil x Argentina

Postar um comentário

0 Comentários