Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro bate Medley/Campinas e continua invicto

No confronto entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista Masculino, o Vôlei Futuro superou o Medley/Campinas neste sábado por 3 sets a 1 e manteve a invencibilidade no campeonato. O duelo foi realizado no Ginásio Plácido Rocha, com parciais de 21/25, 25/19, 25/23 e 26/24, com duração de uma hora e 49 minutos.

A vitória deixa o Vôlei Futuro isolado na liderança do torneio com 12 pontos. Já o time campineiro continua com 8 pontos e deixa a segunda posição para o Sesi-SP.

O protagonista da partida foi o oposto Lorena, que fez quase um set completo de pontos - foram 23 no total, sendo 17 de ataque, 3 de bloqueio e 3 de saque. O atleta contagiou a torcida de Araçatuba com sua vibração durante o embate. O cubano Oreol Camejo que começou no banco de reservas foi o segundo maior pontuador, somando 13 pontos. Pelo Medley/Campinas, Robson e Tiago Wesz marcaram 15 vezes cada.

Para o central Vini, do Vôlei Futuro, as partidas tendem a ficar mais difíceis , mas ressalta que a equipe conseguiu sobressair mesmo com as adversidades e agora devem focar nos próximos duelos.

"Daqui para frente os jogos serão assim, vai aumentando a dificuldade, o nível de stress e de nervosismo. Hoje passamos por um momento dentro de casa que não havíamos passado antes, que é começar atrás do placar no início do jogo, mas a equipe soube sair muito bem disso e estão todos de parabéns pelo resultado", afirmou Vini.

O Vôlei Futuro enfrenta o Sesi-SP dia 27 de setembro, na última partida do primeiro turno. O jogo será realizado no Sesi Leopoldina, às 19h.



Postar um comentário

0 Comentários