Publicidade

Header Ads

BMG/São Bernardo vence Campinas e encosta na briga pela classificação

O BMG/São Bernardo foi até Campinas na noite desta quinta-feira e bateu o Medley/Campinas por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/23 e 25/23, em pouco mais de duas horas de partida. Com o resultado, a equipe do ABC paulista chegou a 12 pontos, assumindo temporariamente a terceira colocação, um ponto atrás do próprio Medley.

Os donos da casa começaram a todo vapor, encaixando bem o serviço e contando com uma série de erros do adversário, mas não conseguiram manter a vantagem aberta nos primeiros pontos, e viram o São Bernardo encostar e levar a disputa de forma acirrada a partir da terceira parte do set.

Mais conciso na hora decisiva, o time visitante contou com bom aproveitamento nos contra-ataques e fechou a parcial em 27 a 25.

Na segunda parte, os visitantes voltaram bem e contaram com boa atuação de Renan e do bloqueio para abrir vantagem. O Campinas diminuiu no final, por meio de uma boa passagem de André Heller pelo saque, mas mais uma cravada de Renan, canhoto, na entrada de rede, fechou o set em 25 a 23.

Na última parcial, o BMG abriu vantagem em duas oportunidades, logo no começo e na segunda metade, quando esteve liderando por 21 a 18. Mostrando garra, os anfitriões encostaram no placar, mas os visitantes mantiveram a cabeça no lugar e, após um belo ralli, fecharam em outro 25 a 23 com um ataque para fora dos donos da casa.

Na próxima quarta-feira, os campineiros voltam a quadra diante do São José/Footcompany, também no ginásio do Taquaral, enquanto o adversário espera até a outra sexta-feira, dia 21, quando encara o líder Vôlei Futuro, em Araçatuba.

Postar um comentário

0 Comentários