Publicidade

Header Ads

"Dia de descanso" da Seleção de vôlei tem trabalho e estudos

Brasileiros podem relaxar depois de vencer os Estados Unidos em Guadalajara. Foto: Luiz Pires/ Vipcomm/Divulgação


O discurso da Seleção Brasileira de vôlei foi afinado depois da vitória por 3 sets a 1 sobre os Estados Unidos, na última quarta-feira, em partida que serviu para fechar a primeira fase do Pan de Guadalajara com 100% de aproveitamento. Com o primeiro lugar da chave e a passagem diretamente às semifinais, todos os jogadores disseram que o "dia de descanso" conseguido para esta quinta seria fundamental para as pretensões de bicampeonato da equipe. O descanso, porém, vai ficar só na teoria.

"Tem que estudar, tem que treinar, tem que fazer tudo", afirmou o técnico Rubinho, descartando dar repouso aos atletas. "Continua o treinamento, a gente com a possibilidade boa de termos organizado nosso tempo pra estudo, trabalho, principalmente os jogadores que atuaram menos. Neste dia é importante que eles tenham um trabalho mais intenso", avisou.

Os jogadores brasileiros, além de uma sessão de treinos, vão tirar um tempo nesta quinta para estudar o adversário da semifinal. Argentina e Estados Unidos são as equipes que vão se enfrentar nas quartas pelo direito de pegar o Brasil na fase seguinte.

"Desde o início a gente sabia que seria uma semana dura, então era de suma importância a gente sair em primeiro para ter esse dia para descansar, estudar as equipes adversárias", concordou o levantador Bruninho. "A gente não sabe quem vai vir para a semifinal, mas o importante é que a gente esteja descansado e a mil para vencer".

"É importante classificar em primeiro e esperar vir o outro adversário", completou o líbero Mário Júnior. "Agora é analisar e estudar. Vamos analisar bastante a equipe que passar, para entrar bem na semifinal sexta-feira".

Postar um comentário

0 Comentários