Publicidade

Header Ads

Filha de Giovane é convocada para a seleção

O ex-jogador Giovane pode ter dado ao Brasil mais do que os títulos que ele ajudou a conquistar pela seleção de vôlei. Aposentado e hoje técnico no esporte, o sangue da família Gávio parece que vai continuar no esporte com sua filha, Giulia. Pelo menos os primeiros passos para isso ela está dando (assista ao vídeo ao lado).

A jogadora do Flamengo acaba de ser convocada para disputar o primeiro Sul-Americano infantil, no Uruguai. Com 1,81m e apenas 14 anos, Giulia se destacou pelo clube rubro-negro, que já revelou nomes como a líbero Fabi e o ex-ponteiro Nalbert. Do pai famoso, já ganhou os primeiros conselhos.

- Ele está na Itália, né? Ligou para mim e não tinha nem o que falar, ficou tão emocionado que não conseguia falar. Só começava a rir no telefone. Você representar o seu país já deve ser uma coisa. E fazer o que meu pai fez... - disse Giulia.

Giovane já assistiu a alguns treinos da filha. Gostou do que viu, deu força para que ela continuasse. Mas não é só o pai coruja que viu qualidades na menina.

- Ela tem força, explosão, salta muito, tem força de braço extrema e é muito habilidosa - elogiou o técnico Josimar Reis.

A busca pelo sucesso no vôlei começou para Giulia. E se depender dos títulos que o pai tem na carreira, inspiração não vai faltar. Foram nada menos do que dois ouros olímpicos, uma Copa do Mundo e quatro Ligas Mundiais, isso para citar apenas as principais competições.



Postar um comentário

0 Comentários