Publicidade

Header Ads

Juliana curte a fama no Rio após paparicos no Pan

No esporte é assim. As vitórias trazem títulos, que trazem medalhas e assédio dos fãs. Juliana e Larissa que o digam. Hexacampeãs do Circuito Mundial de vôlei de praia e bicampeãs pan-americanas, elas vêm sentindo o gostinho da fama desde a chegada a Puerto Vallarta, no México, palco dos jogos da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Vale até comparação com o futebol.

- Logo que cheguei ao aeroporto, veio uma mexicana dizendo assim: "Me dá um autógrafo, Ronaldinha" – contou Juliana, que disse não ter entendido o motivo do apelido, mas que não se incomodou com a brincadeira.

Juliana e Larissa (Foto: Mariana Canedo)

Nesta segunda-feira, ela e a parceira Larissa estiveram no Rio de Janeiro e também foram assediadas pelos fãs na orla do Leblon. Nada muito diferente do que viram no México. A dupla ficou surpresa com o carinho dos mexicanos, seja no hotel ou no restaurante.

- Quando chegamos, a camareira estava espalhando flores pelo quarto, fazendo origami com as toalhas, achamos o maior barato. Recebemos uma cesta com sombreiros e outras coisas típicas da cultura mexicana. No restaurante que íamos, uma certa noite, a gerente veio nos perguntar se queríamos tomar algum drinque ou uma sobremesa e que não precisaríamos pagar por isso.

Juliana e Larissa (Foto: Mariana Canedo)

No Leblon, elas foram abordadas por um grupo de japoneses que passeava pelo calçadão. Simpáticas, contaram que jogaram em Osaka e posaram para fotos com todos do grupo.



Postar um comentário

0 Comentários