Publicidade

Header Ads

Novatos da Cimed se espelham nos companheiros experientes para o Pan

A Seleção Brasileira de vôlei masculino apostou na mescla entre juventude e experiência para tentar defender o título pan-americano. E os cinco atletas convocados da Cimed/Florianópolis evidenciam bem este intercâmbio entre gerações.

O levantador Bruninho - que, inclusive, passou a ser figura constante na equipe nacional na última edição do Pan, no Rio de Janeiro - e o central Gustavo serão alguns dos jogadores calejados que participarão do evento, que será realizado entre os dias 24 e 29 de outubro. O central Éder, de idade avançada e com passagens pela seleção, também foi lembrado para o certame.

Já a juventude será representada pelo levantador Murilo e pelo ponteiro Renato Russomano. O primeiro vê a oportunidade como uma grande chance de evoluir na carreira.

"Vamos trabalhar bem forte para conquistarmos o Pan-Americano. Eu estou indo para aprender e evoluir. Quero ajudar a equipe e crescer como atleta. Tenho muita coisa para evoluir", afirmou.

O segundo também quer mostrar serviço para continuar nos planos do time verde-amarelo. "Ser convocado foi a melhor sensação do mundo. Recebi essa convocação até com uma certa surpresa. Jogar uma competição como o Pan-Americano pelo Brasil vai ser uma grande felicidade. Quero fazer o meu melhor possível, treinar e trabalhar muito para conseguir trazer essa medalha para o Brasil e agarrar essa oportunidade", disse.

A dupla de promessas já competiu pelas seleções de base e, inclusive, disputou os Jogos Olímpicos Militares neste ano.

Postar um comentário

0 Comentários