Publicidade

Header Ads

Osasco abre segundo turno ante São Caetano com reforço de Adenizia

O Sollys/Osasco iniciará o segundo turno do Campeonato Paulista Feminino no sábado, contra o São Caetano. A boa notícia no time do técnico Luizomar de Moura será a central Adenízia, que foi dispensada da seleção brasileira. A partida terá início às 11h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Campeã da Superliga em 2009/2010, Adenízia - que reforçará o time paulistano no Mundial de Clubes do Qatar também - expõe a importante do confronto diante do time do ABC paulista.

"O jogo deste sábado é extremamente importante para a nossa equipe, que busca melhorar e ganhar posições no Paulista. O São Caetano é um time jovem e vem motivado depois do excelente jogo que fez contra o Sesi-SP. Considero que essa partida será muito importante para as duas equipes", afirmou.

Adenízia retorna ao Sollys após ser liberada pela seleção brasileira, aonde não vinha atuando com frequência. Apesar de jogar pouco, a central esteve no grupo que ficou com a segunda posição no Grand Prix, quando o Brasil perdeu a decisão para os Estados Unidos.

Após os sete confrontos do primeiro turno, o clube aparece com a mesma pontuação do líder Vôlei Futuro e do vice-líder Sesi-SP, porém, ocupa a terceira colocação devido aos critérios de desempate.

Além do São Caetano, neste sábado, o Sollys ainda enfrenta o Pinheiros, na segunda-feira, às 19h, fora de casa, e, em seguida, embarca para Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes. A estreia será no dia 9 de outubro contra o Chang, da Tailândia.

Postar um comentário

0 Comentários