Publicidade

Header Ads

Osasco bate Pinheiros e assume ponta do Paulista de vôlei

O Sollys/Osasco derrotou, nesta segunda-feira, o Pinheiros e assumiu a ponta do Campeonato Paulista Feminino de vôlei. A partida, que durou uma hora e 21 minutos, terminou em 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/14 e 25/21.

A oitava vitória no torneio deixou as laranjas na liderança provisória, com 17 pontos. O Vôlei Futuro, no entanto, tem um jogo a menos (enfrentará, na sexta, o Uniara) e pode retomar a primeira posição.

Além disso, o triunfo sobre o atual campeão estadual foi o último antes do embarque para Doha (no Catar) para a disputa do Campeonato Mundial. O certame ocorrerá entre os dias 8 e 14 de outubro. O Osasco é o atual tricampeão sul-americano.

O técnico Luizomar de Moura analisou a importância da vitória no que se refere à confiança. "Estou sentindo a equipe querendo muito. Hoje a Ivna fez 20 pontos tomando as decisões corretas nos momentos certos, sabendo a hora de forçar e de fazer o jogo fluir. Foi muito bom sair do Brasil com mais essa vitória antes de ir para o Campeonato Mundial", afirmou.

No Mundial, o Osasco (que terá os reforços das atletas que estavam na Seleção Brasileira, como Thaísa e Jaqueline) terá pela frente (no Grupo B) o Chang, da Tailândia, e o Rabita Baku, do Azerbaijão. A estreia será no domingo, diante das tailandesas.



Postar um comentário

0 Comentários