Publicidade

Header Ads

Pedro Solberg e Ferramenta chegam à semi na etapa do Marrocos

Pedro Solberg (acima) e Ferramenta enfrentam os holandeses Schuil e Nummerdor na final. Foto: FIVB/Divulgação

O Brasil será representado pela dupla Pedro Solberg e Ferramenta na semifinal da etapa do Marrocos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - a última da temporada. Os cariocas terão pela frente, no domingo, os holandeses Schuil e Nummerdor.

A dupla brasileira começou o dia na repescagem e, após dois triunfos, confirmou vaga na semi. As vítimas dos brasileiros foram os americanos Jennings e Wong (parciais de 21/19 e 21/16) e os espanhóis Herrera e Gavira (21/18 e 21/14).

Pedro Solberg citou a superação e endossou a crença no título. "Está sendo um torneio de superação. Fizemos jogos muito bons, apesar de termos vindo da repescagem e de estarmos bastante cansados. A dupla da Holanda é muito forte, mas se continuarmos jogando da maneira que estamos, temos boas chances de passar", explicou.

A outra dupla nacional, Márcio e Benjamin, parou nos americanos Fuerbringer e Lucena (22/20, 15/21 e 12/15) na segunda rodada, e terminou na quinta colocação. Os atletas dos Estados Unidos lutarão por uma vaga na decisão contra os alemães Brink e Reckermann, campeões mundiais em 2009.



Postar um comentário

0 Comentários