Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro bate Bolívar e é bicampeão do Torneio de Irvine

A equipe do  Sada/Cruzeiro venceu por 3 sets a 1 a equipe argentina do Drean Bolívar  e foi campeã do Torneio Internacional de Irvine. Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

O Sada Cruzeiro é bicampeão do Torneio Internacional de Irvine. Jogando na noite deste sábado na Califórnia, nos Estados Unidos (madrugada de domingo no Brasil), o time mineiro venceu de virada os argentinos do Drean Bolívar por 3 a 1, em parciais de 22/25, 25/22, 25/18 e 25/20.

O título, conquistado de forma invicta (cinco vitórias em cinco jogos), foi bastante comemorado pelo líbero Serginho, também presente na campanha de 2010, quando os brasileiros faturaram o torneio pela primeira vez.

"Essa competição é de altíssimo nível, com clubes de diversos países. Fizemos uma excelente campanha e todo o grupo está de parabéns, pois trabalha duro e tem em comum a gana por conquistas", disse o experiente camisa 17 do clube de Minas Gerais.

Após a conquista em Irvine, a delegação do Sada Cruzeiro retorna ao Brasil para a sequência do Campeonato Mineiro, em que também buscará manter o título conquistado no ano passado.



Postar um comentário

0 Comentários