Publicidade

Header Ads

São Bernardo pega rival direto na luta por vaga na semifinal

BMG/São Bernardo e Medley/Campinas fazem hoje, às 19h30 (SporTV), partida recheada de atrativos no Ginásio do Taquaral, no Interior, pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Se não bastasse a briga direta entre os clubes pela classificação - os campineiros estão em segundo, uma posição acima do rival - a partida marca o reencontro do levantador Fidele, do Campinas, com o clube que o revelou e onde passou as últimas oito temporadas.

Fidele, inclusive, será uma espécie de informante para o treinador do Campinas, Cacá Bizzocchi. Ele já adiantou ao grupo o que é preciso fazer para driblar um ponto forte do adversário. "O São Bernardo tem jogadores altos e que bloqueiam muito bem. Já dei algumas dicas sobre qual o melhor jeito para sair do bloqueio deles", ensinou Fidele.

No primeiro turno, o São Bernardo recebeu a equipe do Interior no Ginásio Poliesportivo e por pouco não saiu com a vitória, perdendo por 3 sets a 2. Por isso, o ponteiro Mineiro quer sua equipe atenta para não cometer os mesmos erros do confronto anterior.

"Naquela partida tivemos bons momentos, conseguimos abrir boa vantagem, porém não saímos com a vitória. Erramos em momentos decisivos, que desta vez não podemos errar. Por isso trabalhamos muito forte na última semana para consertar qualquer tipo de erro", salientou o jogador, que voltou à equipe do Grande ABC no meio do primeiro turno do campeonato após passar dois meses com a Seleção de Novos.

Postar um comentário

0 Comentários