Publicidade

Header Ads

Sesi decepciona e cai na semifinal do Mundial masculino

O Brasil não terá representantes na decisão do Mundial de clubes, que acontece em Doha, no Catar. Após o Osasco ser eliminado da disputa feminina, o Sesi também caiu na chave masculina. Mesmo reforçado pelos jogadores da seleção, os brasileiros acabaram derrotados pelos poloneses do Jastrzebski Weigel por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 18-25, 19-25, 25-13 e 15-13.

O curioso é que o Sesi teria forçado uma derrota para o Trentino na fase de grupos. Os brasileiros jogaram com o time reserva para fugir do Zenit Kazan, que surpreendentemente perdeu para os poloneses, nas semifinais e ficar na chave 'mais fácil'. Os russos contam com quatro jogadores da seleção local e também com Priddy, grande destaque dos EUA. A estratégia, porém, deu errado.

O Sesi foi ao Catar com seus principais jogadores. Murilo, Rodrigão, Wallace, Sidão e o líbero Serginho, todos da seleção brasileira, foram poupados no Pan para poder jogar o Mundial de clubes. Na competição feminina, o Osasco não teve o mesmo privilégio e jogou desfalcado de cinco atletas.

Os selecionáveis até foram bem, mas não conseguiram evitar a derrota do Sesi. Wallace foi o maior pontuador do jogo, com 25 pontos. Murilo fez 17. Do outro lado, os destaques foram para o italiano Lasko, com 23 pontos, o polonês Bartman, com 18, e o norte-americano Holmes, com 16.

O time polonês é uma equipe multinacional. O levantador é o brasileiro Vinhedo, que teve passagens por vários times do Brasil, com direito a título da Superliga pelo extinto Banespa. O Jastrzebski espera agora o vencedor da semifinal entre Zenit Kazan, da Rússia, e Trentino, da Itália, para conhecer seu rival na decisão. Quem perder pega o Sesi na disputa do terceiro lugar.

Murilo tenta passar por bloqueio do time polonês; Sesi dececpcionou e não vai à final



Postar um comentário

0 Comentários