Publicidade

Header Ads

Teliana e Vivian perdem para americanas e brigarão pelo bronze

A dupla brasileira formada por Teliana Pereira e Vivian Segnini foi derrotada, nesta quinta-feira, na semifinal dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. As algozes foram as americanas Christina McHale e Irina Falconi, que venceram por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/2 e 10/6.

Apesar do revés, a parceria ainda tem chance de faturar a medalha de bronze. As rivais pela disputa da terceira posição serão as colombianas Mariana Duque e Catalina Castaño - que não foram páreas para as argentinas Maria Irigoyen e Florência Molinero. A decisão será já nesta sexta-feira.

A única mulher brasileira viva na competição é Ana Clara Duarte, que faz dupla com o compatriota Rogério Dutra Silva. A dupla mista está na semifinal e duelará com os anfitriões Ana Paula de la Peña e Santiago Gonzalez, ainda nesta quinta.

Na chave de simples, todas as atletas nacionais já deram adeus ao torneio. Por falar nisso, nesta quinta-feira, foram definidas as finalistas do certame: a americana Irina Falconi contra a portorriquenha Monica Puig.



Postar um comentário

0 Comentários