Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro bate Atibaia e segue imbatível no Paulista Masculino

O Vôlei Futuro continuou irresistível no Campeonato Paulista Masculino de vôlei. O time de Araçatuba visitou, nesta sexta-feira, o Climed/Atibaia e levou a melhor por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/16 e 25/18. O duelo durou uma hora e 15 minutos.

Os maiores pontuadores do Vôlei Futuro foram o cubano Camejo e Vini, com 12 pontos cada. Allan, com dez tentos, foi o grande nome do Atibaia. Os vencedores da noite têm agora 20 pontos, três a mais que o vice-líder Campinas.

Bob, que ganhou uma chance como titular do técnico Cezar Doulgas, ressaltou a importância da vitória. "O jogo foi equilibrado pois estávamos dentro da casa do adversário e com a força da torcida deles vem contudo. Hoje ficamos incumbidos de não deixar fazer falta os atletas que não jogaram. Estamos com gás e vibração e conseguimos cumprir nosso papel", afirmou Bob, que entrou no lugar de Lorena. Evandro substiuiu Ricardo.

O dia 21 será de rodada dupla em Araçatuba. Os times feminino e masculino da cidade receberão o BMG/São Bernardo.

Ainda nesta sexta, o Medley/Campinas superou o São José por 3 sets a 0 e manteve o segundo posto. Por fim, o Santo André bateu o São Caetano sem ceder parciais também.

 


Postar um comentário

0 Comentários