Publicidade

Header Ads

Wallace se machuca e vira dúvida para o Pan

http://www.portaldeteixeira.com/img/noticia-brasil/19_0_wallace.jpg
Único jogador do Sesi e da Seleção principal convocado para o Pan-Americano de Guadalajara, o oposto Wallace passou a ser dúvida para a competição após a decisão de terceiro lugar do Mundial de Clubes de Vôlei, na qual o time brasileiro foi derrotado por 3 a 1 pelo Zenit Kazan, da Rússia. Nesta sexta-feira, em Doha, no Qatar, o jogador sentiu uma lesão na coxa direita e ficou boa parte do jogo com uma bolsa de gelo no local, assistindo a tudo do banco de reservas.

"Wallace foi o nosso jogador mais acionado em todo o Mundial. Nosso time todo sentiu o esforço físico, mas ele sofreu mais. Está com muitas dores na coxa e, se forçar, pode se tornar uma contratura muscular. Ele precisará ser reavaliado, mas já podemos dizer que é dúvida para o Pan", disse o técnico do Sesi, Giovane Gávio.

Wallace tem apresentação prevista na Seleção Brasileira para terça-feira. Antes, enfrentará uma longa viagem de 14 horas de voo para o Brasil. O primeiro jogo em Guadalajara será contra o Canadá, em data a ser definida ainda.

Postar um comentário

0 Comentários