Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel jogam em Recife por título antecipado

Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Alison e Emanuel entram em quadra em Recife. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Alison e Emanuel entram em quadra em Recife

Depois dos títulos do Circuito Mundial, Campeonato Mundial e medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a parceria de Alison e Emanuel pode conquistar neste fim de semana o Circuito Brasileiro de vôlei de praia, por antecipação. Para isso, a dupla precisa garantir um lugar no pódio da etapa de Recife, que começa a ser disputada na sexta-feira.

"Vamos à quadra com o mesmo objetivo, que é jogar bem, fazer um bom torneio e poder brigar pelo título. Sabemos que estamos em boa situação na luta pelo título, mas não estamos fazendo contas. Ainda faltam três etapas e vamos pensar em uma de cada vez. Agora estamos focados em Recife, em jogar bem e seguir firme nessa caminhada em busca do título", disse o experiente Emanuel.Para assegurar o título, Alison e Emanuel precisam atingir os 3.080 pontos no ranking nacional, o que garante que não poderão mais ser ultrapassados por nenhuma parceria rival. Com 2.800 pontos, eles somam 320 se ficarem na terceira posição e deixam Pernambuco com mais um troféu na temporada.

"O objetivo para esse fim de temporada é brigar pelo título brasileiro e estamos concentrados nisso. Este está sendo um ano maravilhoso para o nosso time e estamos concentrados nesta disputa, estamos trabalhando forte em busca de mais esse título", afirmou Alison.



Postar um comentário

0 Comentários