Publicidade

Header Ads

Campinas bate Sesi na capital e retoma vice-liderança do Paulista


A Medley/Campinas superou, na noite desta terça-feira, o Sesi-SP por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 21/25, 27/25 e 25/21, e recuperou a segunda posição no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A partida foi realizada no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital.

Além do triunfo, os comandados do técnico Cacá Bizzochi, agora 20 pontos, se reabilitaram da derrota da rodada passada para o Vôlei Futuro. O BMG/São Bernardo voltou ao terceiro posto, com 19. O treinador, inclusive, elogiou a postura de seus pupilos.

"Fizemos nossa melhor partida no Paulista. A equipe se comportou muito bem diante das pressões do jogo, teve estabilidade no passe e encaixou boas sequências de saque. Saímos daqui com uma excelente sensação. Estávamos precisando de uma vitória como essa", afirmou.

O grande destaque dos campineiros foi o oposto Franco, maior pontuador da equipe com 14 pontos. Na rodada seguinte, a Medley encarará o Climed/Atibaia no próximo sábado. Na quinta, porém, o Estadual terá prosseguimento com o confronto entre Santo André e Vôlei Futuro.



Postar um comentário

0 Comentários