Publicidade

Header Ads

Campinas vence São Bernardo e vai à final contra o Sesi

Em um jogo acirrado, o Medley/Campinas venceu BMG/São Bernardo por 3 sets a 2 e avançou à final do Campeonato Paulista masculino de vôlei, na noite deste domingo. Com isso, a equipe do interior enfrentará o Sesi na decisão da competição.

Campinas saiu na frente no jogo, vencendo o primeiro set por 25/20. O time do ABC chegou a virar a partida, com 25/21 e 25/20. Porém, a equipe campineira igualou a disputa, com 27/25.

Assim, no quinto set, a vitória foi assegurada com a parcial de 15/11, fechando o jogo em 134 minutos. Como havia vencido o primeiro jogo também por 3 a 2, Campinas garantiu a vaga na final com o triunfo neste domingo, em São Bernardo do Campo.

"O time deles é muito forte fisicamente, muito bom, e sabíamos que seria um jogo perigoso, mas nossa equipe está de parabéns. Nós nos preparamos para cinco sets e foi assim que aconteceu, deu tudo certo no final. Nosso time estava preparado, sofreu um pouquinho de ansiedade para fechar o jogo, mas conseguimos", afirmou o capitão de Campinas, André Heller, ao Sportv.

A decisão do Campeonato Paulista será contra o Sesi, que, na outra semifinal, eliminou em dois jogos o Vôlei Futuro.



Postar um comentário

0 Comentários