Publicidade

Header Ads

Com retorno de selecionáveis, Sollys/Nestlé tem elenco completo diante do SESI-SP



O Sollys/Nestlé enfrenta o SESI-SP nesta terça-feira (22), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, às 18h30, no Ginásio Vila Leopoldina. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura busca a vitória mesmo atuando fora de casa. A base que vinha atuando na competição terá o reforço das cinco jogadoras que estavam defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo – Fabíola, Thaisa, Adenízia, Tandara e Camila Brait.

Apesar dos reforços, o treinador ainda não definiu a equipe, já que as atletas que estavam na seleção ainda buscam readaptação ao fuso horário. Para a oposto Ivna, o grupo está forte para conseguir um resultado positivo. "Podemos conquistar uma vitória mesmo jogando fora de casa. Nós fizemos os dois jogos do turno e returno contra o SESI-SP e jogamos bem. Agora, com o retorno das meninas que estavam na seleção, podemos jogar melhor ainda", afirmou.

Nas duas vezes que jogou diante do SESI-SP, o Sollys/Nestlé conseguiu anotar duas vitórias e as expectativas para esse primeiro confronto da semifinal são as melhores possíveis. "O time está completo, nós não sabemos ainda como será o entrosamento dentro da quadra, mas pela categoria de todas as jogadoras tenho certeza de que vamos conseguir fazer o melhor mesmo com pouco tempo de treinamento", declarou a levantadora Karine.

A volta das jogadoras da seleção e o tempo de treinamento das jogadoras que estavam atuando são fatores primordiais para dar um passo a mais em busca da vaga na final do Campeonato Paulista. "Esse período de preparação foi fundamental. Conseguimos retratar algumas falhas e trabalhamos tecnicamente durante um tempo bom. A base que ficou aqui vai ser importantíssima para dar sustentação para as meninas que chegaram, porque esse grupo que ficou jogou e sentiu o campeonato. Além disso, conhece bem as qualidades do adversário e os defeitos a serem explorados", opinou Karine.

O ambiente do grupo também é um aspecto positivo apontado pelas jogadoras do Sollys/Nestlé. "O clima está muito bom. Nós estamos muito felizes, com muita vontade de vencer e cada uma vai dar o seu melhor.Nesse período de preparação fizemos jogos-treinos e atuamos bem. Trabalhamos muito focadas para as possíveis situações do jogo desta terça-feira", destacou Ivna.

A força do conjunto é destacada pelas jogadoras. "Acredito que a qualidade do grupo faz toda a diferença. Hoje nós somos o time a ser batido. Elas têm a responsabilidade nessa partida por jogar em casa e por estarem jogando juntas há muito mais tempo. Mas vejo nessa situação algo favorável para nós. Vamos ter uma grande oportunidade de colocar o Sollys/Nestlé em mais uma final nesses jogos", finalizou Karine.

----

Sabrina Machado



Postar um comentário

0 Comentários