Publicidade

Header Ads

Com titulares na Seleção, Carioca vira vitrine para novatas do Unilever



O Unilever entrará em quadra novamente pelo Campeonato Carioca sem as principais jogadoras da equipe, que estão no Japão defendendo a Seleção Brasileira. A partida contra o Macaé, nesta sexta, é encarada como mais uma oportunidade das novatas jogadoras mostrarem serviço antes que as titulares voltem e assumam a posição.

Na estreia da competição, as apostas do Unilever deram certo e a equipe venceu o Flamengo por 3 sets a 0, com grande atuação de Mara, 19 anos. A mineira recebeu elogios valiosos da veterana Fernanda Venturini, que destacou a raça das caçulas.

"Sou fominha de bola mesmo. Amei jogar com a Fernanda, sabe ajudar, dar dicas construtivas", destacou Mara. "Tudo isso sem contar que ela coloca bolas perfeitas para podermos efetivar o ponto", acrescentou.

A líbero Juliana Perdigão, conhecida como Juju, também quer aproveitar a chance. "Agora é a hora. Tento fazer o meu melhor e procuro entrar em quadra o mais concentrada possível", comentou. Juju tem a difícil missão de substituir Fabi, incontestável no Unilever e na Seleção.

Contra o Macaé, quem também pode aparecer é a oposta Juliana Nogueira, recuperada de uma lesão por estresse na tíbia. O assistente técnico Helio Griner, que substitui Bernardinho comandando a Seleção masculina, dirige as meninas do Unilever. "Temos pouca informação sobre o Macaé nesta temporada, mas, tradicionalmente, é um time com história no vôlei nacional e um técnico experiente, o Chicão", analisou Griner.

O jogo acontece nesta sexta, às 19h (de Brasília), na casa do Macaé. As meninas do Unilever buscam mais uma vitória para tentar o oitavo título consecutivo do torneio.

Postar um comentário

0 Comentários