Publicidade

Header Ads

Fernanda Venturini volta às quadras na estreia do Unilever no Carioca


O Unilever fará sua estreia no Campeonato Carioca de vôlei contra o Flamengo, nesta terça, às 19h30 (de Brasília) e contará com volta da levantadora Fernanda Venturini. A atleta está em treinamento desde junho deste ano.

"Estou há quatro anos sem jogar. No Carioca, embora nossas adversárias sejam jovens e o nível da disputa, teoricamente, não exija muito, terei a oportunidade de ganhar ritmo de jogo já visando à Superliga", refletiu Fernanda Venturini. A jogadora anunciou seu retorno ao esporte em maio e segue com os treinos diários para poder voltar a jogar em alto nível.

Aos 41 anos, a levantadora também reeditará a parceria com Valeskinha, com quem atuou em sua primeira temporada pelo Unilever, em 1997, quando o time ainda era conhecido como Rexona. Além de Valeskinha, Fernanda Venturini também já atuou ao lado das ponteiras Régis e Amanda. "Ter a Fernanda como levantadora é uma tranquilidade. Ela conhece bem meu ritmo. Sabe onde colocar as bolas", comentou Régis.

No comando da equipe do Unilever estará Hélio Griner, substituindo Bernardinho, que disputa a Copa Mundo no Japão com a Seleção Brasileira masculina. Depois da competição, as principais jogadoras do time retornam da Seleção feminina e encaram a maratona de treinos preparatórios para a Superliga.

O Unilever vai à busca de seu nono título no torneio, o oitavo consecutivo. A disputa será em turno único e ainda contará com as presenças de Macaé e Universo. A final está agendada para o dia 29 de novembro.



Postar um comentário

0 Comentários