Publicidade

Header Ads

Gustavo relata "clima de UFC" entre Brasil e rivais em hotel


A rivalidade entre as maiores seleções de vôlei do mundo não fica somente nas quadras. Em Kagoshima, para a disputa da primeira fase da Copa do Mundo masculina, a Seleção Brasileira dividiu hotel com os rivais Estados Unidos, Itália, Rússia, China e Egito, e o clima entre as equipes não foi dos mais amistosos. Segundo o meio de rede Gustavo Endres, a relação beirou o Ultimate Fighting Championship (UFC).

"Ficam aqueles olhares de intimidação entre os atletas. Alguns se conhecem, outros não. Alguns não gostam tanto um do outro. Fica um clima de competição, de rivalidade, de UFC, um querendo pegar o outro ali mesmo antes de entrar na quadra. É um momento especial, todas as delegações no mesmo hotel e rola muito isso", brincou o atleta, que explicou que as encaradas costumam partir das outras equipes.

"Nós somos mais olhados, isso posso garantir. A Seleção Brasileira é sempre muito reconhecida. Todas as outras equipes estão sempre de olho na gente. Começa com as outras equipes, mas termina com a gente", contou Gustavo, ressaltando russos, americanos e italianos como as que mais rivalizam com os brasileiros no hotel.

A Seleção já está em Kumamoto para a disputa da segunda fase da Copa do Mundo. Na próxima quinta, a partir das 4h (de Brasília), a equipe brasileira enfrentará a Rússia em busca da terceira vitória na competição.



Postar um comentário

0 Comentários