Publicidade

Header Ads

Lançamento da Superliga será em São Paulo na próxima terça


Está tudo pronto para a emoção começar a rolar e o primeiro saque ser dado. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançará, na próxima terça-feira, a 18ª edição da Superliga Feminina de vôlei 11/12. A cerimônia de abertura será realizada, a partir das 11h, no Buffet Mansão Cidade Jardim, localizado na Rua Des. Armando Fairbanks, 142/150, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Ao todo 12 times, de quatro estados, disputarão o título da temporada 11/12. Banana Boat/Praia Clube (MG), BMG/São Bernardo (SP), Macaé Sports (RJ), Mackenzie (MG), Pinheiros (SP), Rio do Sul (SC), São Caetano (SP), Sesi-SP, Sollys/Nestlé (SP), Unilever (RJ) Usiminas/Minas (MG) e Vôlei Futuro (SP).

A Unilever, atual campeã, defenderá o título. O time carioca comandado pelo técnico Bernardinho é o maior vencedor da história da competição, com sete conquistas.

> Sistema de disputa

Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno returno. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em série melhor-de-três, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários