Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas abre semifinal contra o São Bernardo


Nesta quarta-feira, Medley/Campinas e São Bernardo começam a decidir uma das vagas da final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Por ter uma campanha melhor, a segunda da primeira fase, o time campineiro vai jogar a primeira partida da série melhor de três em casa, no Ginásio do Taquaral, às 19h (Brasília).

"Será o jogo mais importante da temporada até agora. Esperamos ter casa cheia e retribuir o carinho do torcedor com uma vitória", declarou o ponta Tiago Wesz.

Como mandante, o Medley/Campinas tem campanha de cinco triunfos e duas derrotas, idêntica à do rival. Na fase classificatória, uma vitória para cada lado.

"Serão jogos com todos os ingredientes de uma semifinal e com uma rivalidade construída durante a competição, entre duas equipes que jogam um vôlei de alto nível", destacou o técnico do Campinas, Cacá Bizzocchi.

A segunda partida será realizada no domingo, às 20h30 (Brasília), em São Bernardo. Se for preciso, o terceiro duelo será na terça-feira da semana que vem, novamente em Campinas. A outra semifinal reúne o Vôlei Futuro e o SESI-SP.



Postar um comentário

0 Comentários