Publicidade

Header Ads

Murilo e Giba consideram atuação brasileira "horrível"

Murilo afirmou que erros no bloqueio prejudicaram Seleção Brasileira. Foto: FIVB/Divulgação

Após a derrota para a Sérvia, que ocupa a penúltima posição na Copa do Mundo do Japão, por 3 sets a 1, o ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei Murilo demonstrou insatisfação com o resultado e afirmou que não existe desculpa para a atuação "horrível" da equipe em quadra.

"Não tem desculpa, perdemos a paciência. Fizemos poucas defesas, o que não gerou contra-ataque. A gente podia ter virado, mas no terceiro set entregamos muitos erros. Vamos esquecer esse jogo horrível e pensar pra frente", comentou o jogador aparentemente irritado, referindo-se aos 32 erros cometidos pelo Brasil frente à equipe europeia.

Giba, maior pontuador brasileiro da partida, com 15 marcações, apoiou a opinião do colega. "Não tem como ganhar uma partida com 32 erros, sem conseguir fazer os bloqueios. A gente converteu um pouco mais de contra-ataque, mas 32 erros é horrível", concluiu o outro ponteiro da Seleção.

O resultado complica a situação do time de Bernardinho, que estaciona nos 16 pontos da tabela, na quarta posição. Polônia é a líder com 22 pontos, seguida da Rússia, com 21, e da Itália, com 17.

A próxima partida da Seleção Brasileira será no dia 2, sexta-feira, quando começa a fase de jogos em Tóquio, contra o Irã. O Brasil terá que vencer os próximos três confrontos para assegurar uma das três vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, no próximo ano.

Fonte: TERRA



Postar um comentário

0 Comentários