Publicidade

Header Ads

Paulista masculino: Vôlei Futuro vence Sesi e segue invicto

Michael Volei Futuro  (Foto: Divulgação/CBV)

Já classifcado para as semifinais do Campeonato Paulista de vôlei masculino, o Vôlei Futuro venceu o Sesi por 3 sets a 2 (25/20, 25/23, 22/25, 18/25 e 15/10), na noite desta sexta-feira, no ginásio Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Com o triunfo o time do levantador Ricardinho segue invicto na competição.

O primeiro set começou equilibrado, até os donos da casa abrirem oito pontos de vantagem (19 a 11). Para o desespero do técnico Giovane Gávio, o Sesi seguiu errando até perder o set por 25 a 20, graças a um saque na rede de Sandro. O Vôlei Futuro seguiu melhor no segundo período, quando abriu 10 a 7 e, depois, 16 a 12. Os visitantes, então, iniciaram uma reação, mas, nos momentos decisivos, prevaleceu a categoria de Ricardinho. No ponto final, ele levantou para Michael cravar na quadra: 25 a 23.

O terceiro e o quarto sets foram inteiramente favoráveis ao Sesi. Com muitos erros de ataque, o Vôlei Futuro acabou derrotado no terceiro e quarto períodos, perdendo duas oportunidades de fechar a partida. No quinto set, porém, os donos da casa se reencontraram em quadra, chegando a abrir 12 a 8 e, posteriormente, 14 a 10. No ponto final, Ricardinho levantou para Camejo colocar no chão, decretando a vitória do Vôlei Futuro.



Postar um comentário

0 Comentários