Publicidade

Header Ads

Recuperado de contusão, oposto Bob retorna ao Medley/Campinas nos Jogos Abertos


Atual vice-campeão, o Medley/Campinas estreia na edição 2011 dos Jogos Abertos do Interior (JAI) na quinta-feira. Uma das novidades da equipe do técnico Cacá Bizzocchi será o retorno de Bob. O oposto ficou de fora das duas últimas rodadas do Campeonato Paulista devido a uma contusão na fíbula da perna esquerda.

"Fiquei dez dias fazendo apenas musculação, mas felizmente a recuperação foi muito boa e hoje (terça-feira) já fui liberado para participar dos treinos técnicos com o restante do grupo", comemorou o ex-jogador da Cimed e uma das principais contratações dos campineiros para a temporada.

SEMI DO PAULISTA

O primeiro adversário do Medley/Campinas nos JAI será o Santo André, em confronto marcado para as 17 horas de quinta-feira no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Araçatuba (representada pelo Vôlei Futuro), São Bernardo e Atibaia também participam da competição.

"Estamos bastante motivados para disputar os Jogos Abertos. Além de lutar pelo título, vamos aproveitar para preparar o time para as semifinais do Paulista, que começam logo na sequência", finalizou Bob.
                                                                 


Postar um comentário

0 Comentários