Publicidade

Header Ads

Ricardo/Pedro e Juliana/Larissa estão na decisão da etapa de João Pessoa


Ricardo está na decisão de João Pessoa (Foto: Divulgação)

A final masculina da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia será disputada por Ricardo/Pedro Cunha e Bruno/Billy, neste domingo. Com muita determinação, o campeão olímpico Ricardo e seu parceiro venceram, por 2 sets a 0, ninguém menos que os campeões mundiais Alison e Emanuel na semifinal. O confronto entre as duas duplas mais bem colocadas no ranking do Circuito Brasileiro foi equilibrado, com parciais de 21/17 em ambos os sets

Além da vaga na decisão, Ricardo conquistou em João Pessoa a marca histórica de 1.500 vitórias na carreira.

Bruno e Billy, por sua vez, passaram por Juca e Hevaldo para chegarem à decisão, vencendo o confronto por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 20/22 e 17/15.

Juliana e Larissa encaram Talita e Maria Elisa

Juliana e Larissa na etapa de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Entre as mulheres, as campeãs do Circuito Brasileiro, Juliana e Larissa, encaram Talita e Maria Elisa na decisão da etapa da Paraíba, neste domingo. Apesar do título antecipado, as campeãs mundiais não diminuíram o ritmo no Circuito Brasileiro.

- Independente de já termos garantido o título da temporada, estamos jogando com a mesma vontade de sempre e com o mesmo objetivo, que é chegar à final e vencer. Estou feliz com o nosso desempenho, pois mesmo após uma temporada muito desgastante estamos conseguindo jogar muito bem. A final será muito equilibrada e espero que possamos comemorar mais um título – disse a campeã mundial Larissa.

Para chegarem à final, Talita e sua parceira Maria Elisa, que voltou a jogar depois de se recuperar de uma lesão no dedo, venceram Ághatha e Bárbara por 2 sets a 0 (21/13 e 21/19) na semifinal. Juliana e Larissa, por sua vez, derrotaram Thati e Andrezza também por 2 a 0, com parciais de 21/15 nos dois sets.
 



Postar um comentário

0 Comentários