Publicidade

Header Ads

Trabalho no Sollys/Nestlé faz Brait e Adenízia se destacarem na seleção brasileira


As boas atuações de Camila Brait e Adenízia no Campeonato Paulista e Mundial de Clubes fizeram com que as duas jogadoras fossem convocadas para a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo. Apesar de o Brasil não ter obtido a vaga para os jogos Olímpicos de Londres-2012, as duas atletas do Sollys/Nestlé desempenharam um bom papel quando foram solicitadas pelo técnico José Roberto Guimarães. Reservas, tanto Brait quanto Adenízia entraram bem quando substituíram as titulares.

"A minha passagem no Sollys/Nestlé foi importantíssima. Eu cheguei triste, por isso, o carinho que o Luizomar e a comissão técnica me deram e o apoio e a amizade das meninas foram importantes para eu recarregar minhas energias e recuperar minha confiança. O Sollys/Nestlé foi o meu apoio e a disputa do Campeonato Mundial de Clubes foi fundamental para voltar bem e resgatar alguns valores. Infelizmente o Brasil não ganhou a vaga, mas mostrei meu valor dentro de quadra. Agradeço muito a Deus, a comissão técnica e as meninas do Sollys/Nestlé que me ajudaram bastante", declarou a central Adenízia que, no Mundial de Clubes, foi eleita a melhor bloqueadora do mundo.

Assim como Adenízia, a líbero Camila Brait também ficou um tempo ausente na lista de convocadas da seleção brasileira. Pelo Sollys/Nestlé, Brait foi tricampeã Sul-Americana, atuou com destaque no Paulista e foi importante na conquista da medalha de bronze do Mundial de Clubes. A jogadora destaca a importância do período em que esteve no clube e atuando com freqüência. "Foi importante ter jogado pelo Sollys/Nestlé e chegado à seleção com bastante ritmo de jogo. Na seleção eu não vinha jogando muito, então o Sollys/Nestlé foi importante porque atuei bastante tanto no Campeonato Paulista quanto no Mundial. Pude ajudar o grupo e é bom demais voltar para a seleção e poder mostrar que estava bem. O mais importante é estar sempre ajudando a equipe e a equipe também me ajudou bastante no Paulista".

De volta ao Sollys/Nestlé, Camila Brait e Adenízia estão a disposição do técnico Luizomar de Moura para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista. A primeira partida diante do SESI-SP acontece nesta terça-feira, às 18h30, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. Além delas, o treinador poderá contar com as demais selecionáveis Thaisa, Tandara e Fabíola. Na outra semifinal, o Vôlei Futuro enfrenta o BMG/São Bernardo.

----

Rafael Zito



Postar um comentário

0 Comentários