Publicidade

Header Ads

Wallace Martins quer ir a Londres para realizar sonho


Wallace Martins, ouro no vôlei masculino no Pan, não mede esforços para ir a Londres

Atual campeão da Superliga pelo time do SESI-SP, o jogador aproveita as últimas chances dadas no Sul-Americano e Pan-Americano e não mede esforços para ir a Londres. "Não é um objetivo, é um grande sonho para mim. Vou fazer de tudo para fazer parte deste grupo nas Olimpíadas de Londres", disse o maior pontuador da última Superliga.

A tarefa de Wallace na seleção brasileira não será fácil. Ele, Théo, Leandro Vissoto e Wallace de Souza brigam por duas vagas no grupo brasileiro que vai a Londres. "É uma disputa sadia, sem rivalidade, pois todos se conhecem. Quem ganha com isso é a seleção brasileira, porque todos têm que jogar melhor ainda", comentou o atleta de 2,04m de altura.

O oposto do SESI-SP e da seleção brasileira também falou sobre a união dos jogadores brasileiros, mesmo os que não foram para o Pan de Guadalajara. "Recebemos várias mensagens de apoio via twitter dos jogadores que ficaram aqui no Brasil, afinal eles também fazem parte do grupo. Jogamos juntos na seleção e nos enfrentamos sempre pela Superliga, então somos bastante unidos", finalizou o jogador de 28 anos.



Postar um comentário

0 Comentários