Publicidade

Header Ads

Zé Roberto enaltece banco e boas atuações de Sassá e Brait

A seleção brasileira venceu a Sérvia por 3 sets a 2, na madrugada desta quarta-feira, e chegou a quarta vitória seguida na Copa do Mundo de vôlei no Japão. O time do técnico Zé Roberto começou a partida perdendo por 2 sets a 0, mas conseguiu a recuperação, o que deixou o treinador orgulhoso.

"Eu estou orgulhoso do meu time ter vencido uma partida com essa dificuldade", ressaltou o treinador brasileiro.

Zé Roberto aproveitou para elogiar a força do banco de reservas brasileiro e as entradas de Sassá e Camila Brait. "O banco nos ajudou muito. Sassá e Camila jogaram muito bem. Agora nós temos que nos preparar para o próximo jogo contra a China, uma partida difícil",lembrou.

O treinador da seleção brasileira também fez muito elogios para a rival Sérvia. "Obrigada, Zoran (Terzic, técnico da Sérvia). Foi uma partida muito difícil de 0 a 2 para 3 a 2 hoje. Você tem um time muito bom e muito boas jogadoras. Parabéns pelo seu trabalho. Eu penso que vocês não jogaram assim antes, mas agora vocês são uma das equipes mais fortes do mundo", parabenizou Zé Roberto.

Para a capitã do time brasileiro, a central Fabiana, a equipe não estava no seu melhor contra a Sérvia. "Eu penso que não estávamos no nosso melhor hoje, mas no final nós conseguimos ser capazes de ganhar sets, então temos que continuar fazendo isso", analisou.



Postar um comentário

0 Comentários