Publicidade

Header Ads

Zé Roberto exalta reforços da seleção feminina de vôlei



Às vésperas do início da Copa do Mundo de vôlei, o técnico José Roberto Guimarães fez elogios aos reforços da seleção brasileira feminina no Japão. Sassá, Adenízia e Camila Brait se juntaram à delegação após ficarem de fora da conquista do título pan-americano, em Guadalajara.

"As três são jogadoras importantes dentro da equipe. A Sassá é uma atleta que sempre compôs bem a seleção. É uma jogadora de momentos decisivos, que não sente a pressão, além de ser mais responsável pelo passe. A Adenízia está na briga com as outras jogadoras de meio. O ataque e a leitura das adversárias são as principais qualidades dela", enumerou o treinador.

Para Zé Roberto, Camila Brait reúne as condições para ser a sucessora da líbero Fabi. "Ela é uma excelente líbero, que está sendo preparada há alguns anos para o futuro da seleção. Tem como ponto forte a movimentação, a velocidade de recuperação e muita personalidade", exaltou.

De volta à seleção, Sassá comemorou a chance de brigar pelo título inédito da seleção na Copa do Mundo. "Já tenho quase 10 anos de seleção e sempre que sai uma convocação a expectativa é grande. Tive poucas oportunidades de atuar esse ano pelo Brasil, mas estou sempre pronta para quando precisarem de mim. Assistir o Pan de casa foi estranho", comentou.

Adenízia também festejou a nova oportunidade na seleção. "Estar no grupo novamente é muito bom. Ainda tenho muito o que evoluir e meu objetivo é estar nos Jogos Olímpicos de Londres", finalizou Adenizia. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será nesta sexta-feira, diante dos Estados Unidos

Postar um comentário

0 Comentários