Publicidade

Header Ads

CBV dá prazo para Volta Redonda resolver problemas de Ginásio


A primeira rodada da Superliga Nacional de Vôlei está programada para o final de semana. A estréia do Volta Redonda será contra o Cruzeiro no Ginásio do Clube dos Funcionários (CFCSN) em virtude da Ilha São João estar em obras e o Recreio do Trabalhador com outros eventos agendados.

Hoje surgiu um problema de difícil solução. A Comissão de vistoria da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) não aprovou o sistema de iluminação do Ginásio do CFCSN e deu um prazo até a véspera da partida para que a direção da equipe resolva o problema. Caso não seja solucionado, o time da Cidade do Aço corre o risco de perder os pontos e ainda receber uma multa de R$ 15 mil.

Hoje (7) foi um dia de correria e preocupação para o gerente de vôlei Luiz Eduardo Pontes.

- Estou muito preocupado com a situação. Montamos uma boa equipe, contratamos um grande técnico, mas os problemas estão surgindo a cada momento e o que é pior em cima da hora. Sinceramente estou sem saber o que fazer - lamentou.

O lançamento da Superliga Nacional será amanhã (8) às 11 horas da manhã no Buffet Mansão Cidade Jardim em São Paulo, a festa de lançamento da 18ª edição da Superliga Nacional 2012. O técnico do Volta Redonda, Sérgio Negrão e o jogador Ezinho.

Ao todo, 12 times, de cinco estados, disputarão o título da temporada 11/12. BMG/Montes Claros (MG), BMG/São Bernardo (SP), Cimed/SKY (SC), Londrina/Sercomtel/Martminas (PR), Medley/Campinas (SP), RJX (RJ), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, UFJF (MG), Vivo/Minas (MG), Vôlei Futuro (SP) e Volta Redonda(RJ).

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/6,49968,CBV-da-prazo-para-Volta-Redonda-resolver-problemas-de-Ginasio.html#ixzz1fyA47mP0

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA


Postar um comentário

0 Comentários