Publicidade

Header Ads

Destaque da vitória, Bruninho afirma: 'Esse é o verdadeiro Brasil'

Nas primeiras horas deste sábado, a Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu a Polônia por 3 a 2 (18/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15/12), de virada, e encaminhou a classificação aos Jogos Olímpicos de Londres. O destaque foi o levantador Bruninho, eleito o melhor jogador da partida.

Ele substituiu Marlon no terceiro set e foi decisivo para a superação verde e amarela. O time de Bernardinho perdia por dois sets a zero e estava em desvantagem no placar.

"Os poloneses estavam muito tranquilos e eu senti que nosso time precisava de alguma coisa para se motivar. Procurei vibrar em cada ponto e, aos poucos, fomos recuperando a confiança. Nos três últimos sets jogamos como o verdadeiro Brasil", comemorou.

Além de passes precisos, Bruninho ajudou na defesa, anotando três pontos de bloqueio, a melhor marca da partida. Leandro Vissotto, Sidão e Dante fizeram apenas dois. "A segunda função do levantador é ajudar no bloqueio. Quando estava no banco, fiquei atento aos ataques poloneses e procurei me posicionar bem", explicou.

Agora, o Brasil precisa apenas vencer o Japão por 3 a 0 ou 3 a 1 para garantir a vaga, pois está empatado em pontos com a Itália e leva vantagem nos critérios de desempate. "Os japoneses estão em casa e vão procurar terminar bem a Copa do Mundo, mas a vitória sobre a Polônia nos deixou bastante motivados e estamos confiantes que temos todas as condições de carimbar nosso passaporte para Londres", encerrou.


Postar um comentário

0 Comentários