Publicidade

Header Ads

Destinee Hooker chega ao Osasco


Antes de chegar, Destinee Hooker apelou para o Twitter. Em busca de vídeos dos jogos de sua nova equipe, a atacante pediu a ajuda de seus seguidores e tentou acompanhar pela internet a campanha que levou o Osasco ao vice-campeonato do Campeonato Paulista. Também buscou informações da amiga Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, sobre o país que será sua nova casa pelo próximo ano. Para se despedir das amigas e embarcar para um dos maiores desafios de sua carreira, a oposto, maior pontuadora da última Copa do Mundo e MVP do Grand Prix, usou o português: "Meninas, estou deixando os Estados Unidos para ir para o Brasil".

Apresentada pelo Osasco nesta sexta-feira, dia de estreia da equipe na Superliga 2011/2012, contra o São Caetano, Destinee mostrou ter se esforçado para começar a se adaptar ao novo idioma. O vocabulário, é verdade, ainda não é extenso. Mas a americana, principal reforço da equipe para a nova temporada, se diz disposta a aprender e animada para jogar no Brasil.

Apresentação da Destinee Hooker no Osasco (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)

- O Brasil tem ficado no topo há muito tempo. Vim por uma combinação do elenco, do qual já conhecia algumas jogadoras, como Jaqueline e Thaísa, e o ambiente, a torcida animada, apoiando o tempo inteiro. Desde a época que eu estava na escola, sempre vi os jogos da seleção brasileira e ouvi falar muito bem daqui. Quando surgiu a oportunidade para jogar aqui, aceitei na hora.

Apresentação da Destinee Hooker no Osasco (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)

Nos Estados Unidos, Destinee tem contrato com uma agência de modelos. Alta, magra e com um belo sorriso, ela nunca desfilou, mas a estreia pode ser justamente no Brasil: a americana está negociando para participar da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do país, em 2012.

- Eu tenho contrato, mas nunca subi na passarela. Só posei para fotos. Eu gosto muito, mas nunca desfilei na frente de tanta gente, não sei se ficaria com vergonha. Vamos ver se dá certo.

Há apenas um dia no Brasil, Destinee não estará em quadra na partida contra o São Caetano na noite desta sexta, às 21h, com transmissão do SporTV. Recuperada da cirurgia que fez no menisco, quando ainda jogava pelo Pesaro, da Itália, no início do ano, a americana mostrou estar em forma durante a Copa do Mundo, levando os EUA ao vice-campeonato. Por isso, acredita que a estreia pelo novo time não vá demorar.

- Quero tentar trazer o máximo de energia possível para o time. É uma equipe muito forte e quero ajudar a buscar o melhor resultado possível na Superliga.

Destinee esteve apenas uma outra vez no Brasil, com a seleção americana. Apesar de conhecer pouco do país, a americana já sabe o ponto turístico que quer conhecer.

- Eu sempre quis ir ao Rio de Janeiro. Sempre vi as imagens em fotos, filmes, tudo muito bonito. As praias, a estátua (Cristo Redentor), com os braços abertos. E, quem sabe, conhecer o carnaval (risos).

Apresentação da Destinee Hooker no Osasco (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)

A americana diz ter sido muito bem recebida pelas companheiras de Osasco. A comunicação, por enquanto, tem sido feita com a ajuda de um intérprete. Outro destaque do time, Jaqueline brinca e afirma que Destinee vai ter de se esforçar para aprender ainda mais de português.

- Ela que vai ter que aprender português, porque o inglês desse time aqui é complicado – brincou a ponteira.

Para Jaqueline, a chegada de Destinee é uma oportunidade para que as outras jogadoras possam aprender ainda mais em quadra e fortalecer o time na busca pelo título da Superliga.

- Da mesma forma que ela pode aprender com a gente, espero que o time também aprenda muito com ela. É um momento único. Espero que as jogadoras mais novas aproveitem a chegada dela.



--

Nosso perfil no Twitter: www.twitter.com/educacaofisicaa
Nosso perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14431330438842563834
Nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114677859
Nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Educa%C3%A7%C3%A3o-F%C3%ADsicaa/164297773634946
Nosso canal no Youtube: www.youtube.com/educacaofisicaa




Postar um comentário

0 Comentários