Publicidade

Header Ads

Jaqueline aposta em saque para neutralizar ataque do Praia Clube


Com quatro vitórias em quatro jogos até o momento, Jaqueline quer se despedir de 2011 invicta na Superliga. Para isso, o Sollys/Osasco terá que vencer o Praia Clube nesta quinta-feira, fora de casa. E a ponteira aposta na qualidade do saque de sua equipe para neutralizar o ataque adversário - o melhor da competição.

"Um bom saque é fundamental. Elas tem um dos melhores ataques do campeonato e boas passadoras, por isso o precisamos ter um bom aproveitamento no saque e variar bastante as jogadas de ataque", declarou Jaqueline.

Com os 12 pontos conquistados em quatro rodadas, o Osasco divide a liderança ao lado do Vôlei Futuro, que também está invicto. O momento do time é enaltecido pela capitã, mas não a ilude: ela sabe que encontrará dificuldades diante da equipe mineira.

"Estamos vindo de quatro vitórias e isso dá muita confiança ao grupo, e temos que entrar num ritmo forte, do início ao fim, porque do outro está uma grande equipe, que vai ter o apoio da sua torcida e todo mundo quer fechar bem o ano", afirmou Jaqueline.



Postar um comentário

0 Comentários