Publicidade

Header Ads

Jogador do Montes Claros, Pereyra revela torcida da Argentina pela vaga do Brasil em Londres


Não foram apenas os brasileiros que comemoraram a classificação para as Olimpíadas de 2012. Os argentinos deixaram a histórica rivalidade de lado e, pragmáticos, também estavam na torcida para que o time de Bernardinho terminasse a Copa do Mundo de Vôlei em terceiro lugar e carimbasse o passaporte para Londres.

"Viemos para o Japão em busca da vaga olímpica. Mas a partir do momento que isso não era mais possível, é claro que para a Argentina era muito mais interessante que o Brasil ficasse entre os três primeiros. Dessa forma, é um grande rival a menos que precisaremos enfrentar no pré-olímpico sul-americano do ano que vem", explica o oposto Federico Pereyra, que irá disputar a Superliga pelo BMG/Montes Claros.

145 PONTOS NO JAPÃO

Mesmo com a Argentina terminando em sétimo lugar, Pereyra ficou em posição de destaque nas estatísticas da Copa do Mundo. O oposto foi o 12º maior pontuador da competição com um total de 145 acertos: 132 de ataque, quatro de bloqueio e nove de saque.

"Fizemos vários bons jogos e fico feliz de ter ajudado a equipe com essa quantidade de pontos. Agora é voltar ao Brasil e procurar fazer uma grande campanha na Superliga com a camisa do Montes Claros", concluiu o oposto argentino do clube de Minas Gerais.


  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários