Publicidade

Header Ads

Jogadoras do Praia aproveitam recesso para renovar energias

Atletas estão de folga por quatro dias para repor as energias (Foto: Flávio Cortez / GLOBOESPORTE.COM)N

O último jogo do Praia Clube em 2011 foi marcado pela derrota por 3 x 1 contra o Osaco. A próxima partida não será menos difícil. Pela frente o time tem o atual campeão da Superliga, o Rio de Janeiro, no próximo dia 10. Por isso, as atletas já retornam aos treinos na terça-feira que vem.

– Essa folga é uma quebra de rotina, porque estamos há seis meses treinando. Por isso, pedi para que elas descansem mesmo, fiquem com a família, se divirtam, mas só não podem ganhar peso. Assim, voltam renovadas em 2012, – disse o técnico da equipe uberlandense Spencer Lee, que viajou para Passos, no Sul de Minas, onde encontrou a família.

Para o treinador, com os últimos jogos foi possível avaliar o que é preciso desenvolver para a nova temporada.

– Pretendo observar mais e ser justo com todas, principalmente com as meninas que pretender ser titulares. Isso é bom porque passo a ter mais opções em quadra – explicou.

A partida com a equipe do Osasco, que levou o Praia à primeira derrota em casa, teve dois momentos distintos, segundo Lee. No primeiro set, em que o Praia ganhou por 25 a 17, jogaram contra o time do Osasco. Mas, a partir do segundo set, o adversário que estava em quadra era a Seleção Brasileira.

– Elas conseguiram sacar muito bem e neutralizar o nosso sistema ofensivo. Com isso, não conseguimos sacar e nem passar de forma positiva, não fazendo efeito contra a recepção. Por mais que tivéssemos tentando, prevaleceu a experiência delas – explicou Spencer.

O jogo do dia 10 de janeiro será fora de casa, às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários