Publicidade

Header Ads

Minas vence o Campinas fora de casa

O ginásio Taquaral estava armado para a festa, mas a torcida não contava com um intruso indesejado. No aniversário de 36 anos do ídolo do Campinas, André Heller, o Minas não quis saber de entregar presentes. Sem tomar conhecimento dos donos da casa, a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Fronckowiak venceu por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/20), em 1h23m de jogo.

O tcheco Filip Rejlek foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. O estrangeiro, que joga como oposto, marcou 16 pontos só no ataque. Apesar de não ter entrado como titular, o campeão olímpico Anderson foi eleito o melhor em quadra.

Após a vitória, Fronckowiak destacou a boa atuação da equipe fora de casa.

- Foi uma vitória do grupo. Impusemos um ritmo muito forte de jogo nos dois primeiros sets. No terceiro, encontramos dificuldades, mas as mudanças que fiz surtiram efeito. Nossa equipe está renovada para esta Superliga e, por isso, sabemos das dificuldades que teremos jogo a jogo. Mas iremos buscar o nosso lugar ao sol. Temos que estar bem forte emocionalmente, moralmente e psicologicamente para seguirmos em frente – disse o treinador.

Um dos destaques do Campinas, com 11 pontos, Gustavão disse que a equipe precisa trabalhar para corrigir os erros apresentados na partida. O time somou sua terceira derrota na Superliga, depois de perder os primeiros jogos para Montes Claros e Florianópolis.

- A Superliga é muito equilibrada e está apenas no começo. Precisamos continuar a trabalhar forte para corrigirmos os erros. Temos que continuar pensando de forma positiva para irmos em busca da primeira vitória.

Na próxima rodada, o Minas vai encarar o clássico contra o Montes Claros, na próxima terça, às 18h30m, em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV. Já o Campinas recebe o Cruzeiro na quinta-feira, também no ginásio Taquaral, às 19h30m.
 



Postar um comentário

0 Comentários