Publicidade

Header Ads

Para Lucão, cansaço pode prejudicar selecionáveis na Superliga

O atleta participou recentemente da Copa do Mundo de Vôlei, no Japão. Foto: Allan Farina/Terra

A 18ª edição da Superliga Masculina promete grandes emoções com Sesi, RJX, Vôlei Futuro, Cruzeiro e Florianópolis despontando como principais candidatos ao título. No entanto, a qualidade dos duelos deve ficar prejudicada devido ao cansaço de alguns atletas que há uma semana estavam no Japão disputando a Copa do Mundo com a Seleção Brasileiro.

"É uma pena que os atletas que estavam na Seleção não vão ter a melhor das condições físicas, pois as dores surgem agora. Nosso papel é ajudar a equipe em tudo que pudermos", declarou o selecionável Lucão.

O cansaço, porém, não será o único adversário complicado para o atleta. Já neste sábado, na estreia da competição, o novato RJX de Lucão encara o atual campeão Sesi, em São Paulo. "Com certeza é um dos jogos mais esperados da Liga. Vai ser um belo jogo", prevê o central.

Após o retorno do torneio na Ásia, na última segunda-feira, Lucão e os demais selecionáveis realizaram somente um treinamento com todo o grupo do RJX, já na capital paulista. O fato aumenta ainda mais o grau de dificuldade para a equipe estreante.

"Não vai ser um início muito fácil, nosso time é novo. Nesse começo teremos que tentar ganhar o maior número de pontos possíveis, pois sabemos que ainda não chegamos ao ideal. Estamos entre os favoritos e precisamos lidar com isso, mas também há outras cinco ou seis equipes que vão brigar pelo título, já que a liga é muito equilibrada."



Postar um comentário

0 Comentários