Publicidade

Header Ads

Praia e Pinheiros se enfrentam nesta sexta-feira, em Uberlândia


Motivação. Essa foi a palavra usada por Spencer Lee, técnico do time feminino de vôlei, para definir o espírito da equipe para o próximo jogo da Superliga 2011/2012. A terceira rodada do primeiro turno, contra o Pinheiros, vai ser disputada nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio do Praia Clube.
 

Super Liga Praia x Macaé (Foto: Hismênia Keller/GLOBOESPORTE.COM)

- O nível das equipes está muito equilibrado nesse campeonato. O Pinheiros, por exemplo, também vem de uma vitória e uma derrota e ocupa apenas uma posição à frente do nosso time na tabela atual. Isso motiva as jogadoras e faz aumentar a expectativa, mesmo vindo da derrota contra o Minas, disse Spencer.

Para a disputa contra as paulistas o técnico orienta as jogadoras mineiras sobre os bons saques e bloqueios das adversárias. A maneira de neutralizar as virtudes do time visitante, segundo Spencer, é investir no passe de bola e na definição do ataque.

- O recebimento da bola é importante para dar sequência no jogo. Depois é finalizar bem para pontuar, explicou.

O Pinheiros deve chegar à Uberlândia nesta quinta-feira e treinar às 20h, logo na sequência das donas da casa. O último treino das duas equipes, antes da partida, está marcado para a manhã desta sexta-feira.

Antes do recesso de final de ano, as meninas do Triângulo enfrentam ainda o Vôlei Futuro, no dia 19, em Araçatuba (SP) e o Osasco, no dia 22, em casa. O Futuro é o atual líder da competição e considerado um dos principais times e com maior investimento na Superliga junto com o Minas, Sesi e Osasco.

Postar um comentário

0 Comentários