Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro bate o Rio do Sul por 3 a 1 e garante terceira vitória seguida


Na noite desta segunda, a equipe do Rio de Janeiro conquistou a terceira vitória consecutiva no campeonato, sobre o Rio do Sul (SC), por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/11, 25/16, 25/10. As meios-de-rede Valeskinha e Juciely se destacaram em quadra depois de um início de jogo difícil. Mostrando um melhor entrosamento, o time carioca teve Sheilla como a maior pontuadora da partida, com 18 pontos.

Valeskinha elogiou a atuação de Fernanda Venturini.

- As meios-de-rede estão conseguindo receber as bolas e colocar no chão, deixando as ponteiras liberadas. O time está começando a ganhar regularidade. Ainda erramos algumas bolas bobas, parece até que dá um branco. Quando tirarmos esses erros da frente, vamos crescer.

Juciely ressaltou a importância de vencer todos os sets na competição.

- A vitória é sempre um presente, mas o primeiro set poderia ter sido melhor. Perder um set numa Superliga tão equilibrada pode fazer falta lá na frente.

As cariocas foram comandadas pelo assistente técnico Hélio Griner, que assumiu o posto do técnico Bernardinho, afetado por uma virose.

- O time esteve bem abaixo do esperado no passe, no primeiro set, e o Rio do Sul foi superior. Quando tentamos recuperar, não havia mais possibilidade. Fizemos um segundo set tranquilo e, no terceiro set, voltamos a suar um pouco, mas conseguimos abrir. No quarto set, a equipe dominou o jogo mais uma vez - afirmou Griner.
 



Postar um comentário

0 Comentários