Publicidade

Header Ads

Rodrigão desfalcará o Sesi por cinco rodadas na Superliga


Rodrigão irá perder o início do campeonato brasileiro de vôlei. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Retornando da Seleção Brasileira, que assegurou vaga nos Jogos Olímpicos de Londres ao encerrar a Copa do Mundo de vôlei no terceiro lugar, o meio de rede Rodrigão preocupa a equipe do Sesi-SP. O jogador, com uma lesão diagnosticada no joelho direito, deverá desfalcar o time nas próximas cinco rodadas da Superliga.

"Desde o Mundial de Clubes, no Catar, que estava sentindo algumas dores. Deu para participar da Copa do Mundo com a Seleção, mas na volta ao Brasil passei por alguns exames, que apontaram inflamação no fêmur e na patela, aquele osso do joelho", analisou o jogador.

Rodrigão defendeu o Brasil mesmo com incômodos na região. Ao voltar para São Paulo, o jogador foi submetido a uma bateria de exames onde sua contusão foi constatada. "Os médicos disseram que era melhor parar agora do que correr o risco de ter que operar", disse. A previsão é de que o meio de rede volte às quadras somente no dia 7 de janeiro do ano que vem, diante do Medley/Campinas.

Desfalque da equipe até o ano que vem, Rodrigão agora foca sua recuperação para voltar a defender o time. "Vou trabalhar duro e fazer todo o tratamento, não só no clube, mas também em casa. Quero estar 100% até o início de 2012", encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários